Surf Versus Moto HD/Cruiser
Sou um cara das antigas, curto Rock'n'Roll, ando montado numa HD bobberizada, surfo de pranchão..., e nunca encontrei duas coisas tão similares quanto motos custom e surf de pranchâo.
Sou um cara das antigas, curto Rock'n'Roll, ando montado numa HD bobberizada, surfo de pranchão..., e nunca encontrei duas coisas tão similares quanto motos custom e surf de pranchâo.
Os dois são grandes, pesados, desengonçados, possuem um jeito todo especial para se domar, necessitam de paciência para o aprendizado e dedicação para com o instrumento.
Fazer uma cavada com o pranchão bem na base da onda para em seguida subir e voltar para a parede é absurdamente parecido com uma curva em alta com uma moto custom de mais de 300 Kg, tudo tem de ser premeditado, desde a posição do pranchão/moto até a nossa posição em cima do pranchão/moto e tudo muito devagar, longo e aberto para que a manobra/curva seja possível de se fazer com o pranchão/moto.
Sempre imaginei como seria uma trip de surf sendo feita de moto. Mas e ai? Como carregar a prancha, ainda mais sendo um pranchão em uma HD/Cruiser?
Bom, saca só a resposta:
E a empresa Surf Peg é especializada nesse tipo de rack para motos, vale dar um confere:
Agora fico imaginando como isso deve funcionar na estrada a uns 100 Km/h... deve ser interessante.
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