Tyre Repair Motul
Esse final de semana depois que um brother ficou sabendo do perrengue que passei com a câmara dobrada do pneu traseiro - Problemas no Asfalto (Câmara de Ar Dobrada) - ele me presenteou com um Tyre Repair da Motul. Realmente espero não ter de usar, mas o produto já esta devidamente alojado na ferramenteira da Ol'Black.
Valeu Cenora.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Aplicações
Repara furos e enche o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los. Dispensa a utilização de ferramentas.
Desempenho
À base de látex não danifica pneus, câmaras ou válvulas.
MOTUL TYRE REPAIR é um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol.
Para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco.
Permite a utilização por até 500 Km, de acordo com o tipo de estrada, antes que o reparo convencional seja feito no pneu.
Conselhos deUtilização
Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu. Posicione a válvula do pneu para cima.
Tente esvaziar ao máximo o pneu.
Agite vigorosamente a embalagem de MOTUL TYRE REPAIR. Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado.
Limpe a válvula do pneu.
Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula. Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente.
Dirija imediatamente por 10 a 20 Km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu. Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu).
Repara furos e enche o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los. Dispensa a utilização de ferramentas.
Desempenho
À base de látex não danifica pneus, câmaras ou válvulas.
MOTUL TYRE REPAIR é um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol.
Para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco.
Permite a utilização por até 500 Km, de acordo com o tipo de estrada, antes que o reparo convencional seja feito no pneu.
Conselhos deUtilização
Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu. Posicione a válvula do pneu para cima.
Tente esvaziar ao máximo o pneu.
Agite vigorosamente a embalagem de MOTUL TYRE REPAIR. Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado.
Limpe a válvula do pneu.
Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula. Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente.
Dirija imediatamente por 10 a 20 Km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu. Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário