Eu sei que as nossas motos chamam atenção e por isso pagamos um preço, mas tudo tem o seu limite.
Perdi as contas de quantas vezes na estrada um carro colou em mim apenas para ver mais de perto a tal moto, colocando em risco a minha vida... será que o camarada não pensa nisso?
LÓGICO QUE NÃO.
LÓGICO QUE NÃO.
A grande maioria das pessoas só se importa consigo e com mais ninguém, nem ao menos com os seus que estão dividindo o carro com eles..
Hoje em dia monto em uma moto que tem um motor considerável e um bom torque e por conta disso é só dar uma encurtadinha no cabo do acelerador que despacho o desgraçado, mas já houve épocas em que o motor que eu possuía não tinha esse poder de arranque e assim tive a vida colocada em risco por diversas vezes por esse caras, sem ter muito o que fazer a não ser trocar de faixa e torcer para o cara desencanar.
Isso tudo sem contar os idiotas que não suportam ter uma moto na sua frente na estrada e fazem de tudo para utrapassa-las por puro ego.
Bom... é por isso que eu deixo o meu sincero FODA-SE a todos os que andam de gaiola e colam na traseira de uma moto seja pelo motivo que for.
"Foda-se" é uma expressão apropriada, penso.
ResponderExcluirSexta feira passada um desses que não suportam uma moto na sua frente quase passou por cima de mim, sem motivo algum, depois que eu fiz uma ultrapassagem na velocidade da estrada o cara me sai de traz do caminhão e simplesmente me persegue, mesmo quando eu trocava de faixa o cara vinha na bota, encostei no acostamento o cara passou e deu tchauzinho para finalizar. É foda ou não é?
ResponderExcluir