sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Evento do Asfalto

Neste momento esta acontecendo um dos encontros de motos da gringa mais antigo e tradicional: O Sturgis Motorcycle Rally.
Esse evento esta na sua 72º edição e esta sendo realizado, como sempre, na cidade de Sturgis - Dacota do Sul / EUA e começou no dia 6 de Agosto e terminará no dia 12.
Esse evento tem uma história curiosa quanto a sua origem: um motociclista entrou em um bar de Sturgis e fez um burnout dentro do bar até estourar o pneu e prometeu ao proprietário que voltaria no próximo ano com um grupo de motociclistas sedentos por cerveja para pagar o estrago causado. Dito e feito, no ano seguinte o cara estava lá, com mais uma rapa de amigos para beber no dito bar, dando inicio assim ao encontro de Sturgis a mais de 70 anos atras.
Uma das atrações do encontro é a fazenda Buffalo Chip, onde rolam vários shows e onde as pessoas acampam e fazem o que bem entendem, é praticamente um evento a parte do que rola na cidade, com as suas próprias festas, shows e exposições.

Veja no link seguinte a agenda deste ano para as bandas, exposições e eventos dentro do SMR: SITE COM A PROGRAMAÇÃO.

Aqui vai um link de uma webcam 24 horas que troca a imagem de 15 em 15 segundos da rua principal de Sturgis: STURGIS WEBCAM MAIN STREET














Um comentário:

  1. Thanks for this post. I just love to read this article. Basically, Sturgis 2019 rally is also line up and you can watch it through the live cameras of SD. Cheers!

    ResponderExcluir