sábado, 26 de maio de 2012

Trocando uma idéia

Eu Gosto de Duas

Apesar do aço me empolgar mais do que a fibra, ou do ferro mais do que plastico de alta temperatura, ou ainda que as americanas me sejam mais atraentes do que as inglesas ou japonesas - e mesmo assim ainda gosto de duas americanas -, ou que o asfalto me  emocione mais do que a terra, ou que por insistência de um gosto por liberdade o casco aberto fale mais a minha essência do que o fechado...eu gosto é de duas: GOSTO É DE DUAS RODAS. Não três, muito menos de quatro...eu gosto de duas.
Mesmo estando em duas, eu prefiro o vento na cara, a chuva no couro e o vento nas costas, do que estacionar a vida, parar no tempo por conta do próprio tempo e apenas esperar.
É encurtando o cabo que a vida acontece, livre de estagnações e de relutancias.
É encurtando o cabo que a vida acontece, para frente... jamais para traz,,, afinal de contas a minha máquina não tem marcha ré... ela roda apenas para frente, com força, torque e vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário